22/08/2023
Cotidiano Esportes Guarapuava

3º Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais está com inscrições abertas

Para os interessados em participar das competições de tênis de mesa, as inscrições podem ser feitas até 20 de novembro, pelo site

Campeonato Tenis de Mesa (85)

As disputas de tênis de mesa serão em Guarapuava (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Criado com o intuito de consolidar a modalidade na Região, o Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais está com inscrições abertas para a competição deste ano. “Buscamos promover o crescimento técnico da modalidade, disseminando ainda mais o tênis de mesa em Guarapuava, que hoje está forte. Assim, estamos com uma boa expectativa para a participação de atletas da Região”, ressaltou o responsável pela modalidade na Secretaria de Esportes e Recreação, Felipe Kurhan.

De acordo com a Secretaria de Comunicação da prefeitura, para os interessados em participar, as inscrições podem ser feitas até 20 de novembro, pelo site. O custo é de R$15 por categoria para atleta não-federado/escolar e R$ 20 para federados.

Além disso, atletas que já passaram por etapas classificatórias em Irati e Ponta Grossa irão disputar o título no Circuito em 24 de novembro. As disputas serão a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes. A competição contará com 14 categorias, divididas por faixa etária. Sendo seis para federados e oito para não-federados. A premiação concederá medalhas do 1º ao 4º lugar.

A competição é promovida pela Associação de Tênis de Mesa (ATM) Guarapuava, com apoio da Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Esportes e Recreação, da Fundação Municipal de Esportes de Ponta Grossa e da Secretaria de Esporte e Lazer de Irati. Mais informações na Secretaria de Esportes e Recreação de Guarapuava ou pelo telefone (42) 9 9806-1676 (WhatsApp).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.