4ª edição do projeto Biblioteca Solidária é um sucesso

Mais de mil litros de leite foram arrecadados na campanha deste ano da “Biblioteca Solidária: Faça Parte Deste Crescimento”, ação social realizada pela Faculdade Campo Real. A campanha da Biblioteca Solidária teve início em 2006 e tem se fortalecido a cada ano. Naquele ano, foram arrecadados 520 litros, em 2007, cerca de 700 litros, em 2008, mais de 900 litros e agora, em 2009, as doações chegaram aos 1152 litros, que serão distribuídos a partir do dia 15 de dezembro. Entre as instituições beneficiadas estão o Centro de Nutrição Renascer, o Serviço de Obras Sociais (SOS) Airton Haenisch, a Toca de Assis, entre outras.

Campanhas sociais e culturais da Biblioteca da Faculdade Campo Real como o projeto “Biblioteca Solidária” são coordenados através do programa “Bibliotecação”. Este projeto “Bibliotecação”. Segundo a bibliotecária Regiane de Souza Martins, é “um trabalho integrado da Comunidade Campo Real, representado pelos alunos dos cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia da Produção, Engenharia Agronômica, Letras, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda, docentes e colaboradores da instituição”.

Como incentivo à leitura, todos que doaram leite participaram do sorteio de livros. Os ganhadores serão divulgados no inicio do próximo semestre no site www.camporeal.edu.br.

Relacionadas

INOVAÇÃO

Aluno da Unicentro cria aplicativo que orienta enfermeiros e acadêmicos

ENEM 2020

Enem 2020 teve uma abstenção acima de 50%, segundo Inep

EDUCAÇÃO

PR é exemplo de prevenção na aplicação da prova do Enem, diz ministro da Educação

Comentários