22/08/2023
Cultura e Entretenimento Guarapuava

61 instituições participarão do desfile do dia 7 de setembro

O croqui do desfile já está disponível para acesso. O ato cívico começará às 9h na praça Nove de Dezembro. Os participantes devem estar no local até 8h

desfile (177)

O croqui do desfile já está disponível para acesso. O ato cívico começará às 9h na praça Nove de Dezembro. Os participantes devem estar no local até 8h (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

O croqui do desfile do dia 7 de setembro já está disponível para acesso. Nele estão as ordens e os posicionamentos das 61 instituições que vão participar. O desfile começará às 9h na praça Nove de Dezembro, porém os participantes devem estar no local até 8h.

Conforme a Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Guarapuava, além da ordem e posicionamento, no croqui também está o regulamento que precisa ser cumprido pelos participantes. O desfile vai começar com o 26° GAC, o 16° Batalhão de Polícia Militar, o 12° Grupamento de Bombeiros de Guarapuava e o SAMU Regional.

De acordo com as informações, após essas entidades, inicia o ato cívico das escolas e outras instituições. Cada uma delas vai receber o croqui por e-mail e WhatsApp. Porém, também é possível conferir a ordem do desfile acessando o link.

Por fim, a Secretaria de Cultura informa que em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Secult pelo número (42) 3142 0740. O horário de funcionamento da Casa da Cultura é das 8h às 18h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.