22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Abertas as inscrições para a 2ª Edição da Corrida Legal

Competição será no dia 4 de agosto, com largada na Lagoa das Lágrimas

corrida-legal-guarapuava-2019-thumbnail

(Imagem: Ascom/OAB Guarapuava)

Estão abertas até 31 de julho, as inscrições para a 2ª edição da Corrida Legal em Guarapuava. A competição organizada pela OAB, tem o apoio da Prefeitura. Os interessados podem se inscrever na Loja Kopanski, que fica na rua Vicente Machado, 1904. A inscrição custa R$ 30.

A 2ª edição da Corrida Legal será no dia 4 de agosto. A largada será às 8h30, na Lagoa das Lágrimas. No trajeto, os corredores percorrerão as principais ruas da Região Central de Guarapuava. Para quem se inscrever, será fornecido um kit de participação, com chip e número de peito.

Os kits deverão ser retirados nos dias 2 e 3 de agosto, na Loja Kopanski. Entretanto, no ato da inscrição, o corredor deve indicar em qual categoria irá participar: advocacia geral, geral, 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos e 50 anos ou mais. Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. Além disso, todos os inscritos receberão medalha de participação.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo