Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-115272

A BELA E A FERA

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-115272

Da Redação com UOL

Estados Unidos - Donald Trump rompeu uma tradição das campanhas presidenciais americanas ao subir ao palco no primeiro dia da convenção do Partido Republicano nesta segunda (18) para apresentar sua mulher, Melania. Geralmente o candidato presidencial só aparece após ser confirmado oficialmente, o que ocorrerá no último dia da convenção, na quinta-feira (22). Trump apresentou Melania como "a próxima primeira-dama dos EUA". Pretensão?

Melania já chegou 'causando'. Ela está sendo acusada de plagiar partes do discurso da atual primeira-dama Michelle Obama, na convenção do Partido Democrata em 2008.

Compartilhar