A luz e magia do Natal nas ruas de Pinhão

Casa do Papai Noel e decoração na cidade destacam as ações do Natal Encantado

(Foto: Ascom/Prefeitura de Pinhão)

Ruas iluminadas, praças enfeitadas e a casa do Papai Noel aberta, ansiando pela chegada das crianças pinhãoenses. Assim é o clima natalino no município de Pinhão, que desde o dia 8 de dezembro reflete nos principais pontos da cidade a realização do Natal Encantado.

Na Praça da Darci Brolini, na Avenida Trifon Hanicz e no prédio da Prefeitura de Pinhão, a comunidade contempla, todas as noites, a decoração preparada pela administração municipal para celebrar o período natalino. Desde a abertura do Natal Encantado, apresentações culturais e a inauguração da casa do Papai Noel trazem a magia das festividades de final de ano para a população do município.

(Foto: Ascom/Prefeitura de Pinhão)

Para as crianças, a alegria está na visita do Papai Noel que diariamente recebe famílias do município em sua casa na praça. De acordo com o prefeito de Pinhão, Odir Gotardo, a iniciativa é uma forma de valorizar o espírito de Natal para que as famílias do município vivenciem o período de uma forma especial, com toda a magia e espiritualidade dos festejos natalinos.

“Estamos comemorando o tempo de Natal, trazendo atrações que venham integrar as famílias pinhãoenses”, declarou.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, as decorações natalinas permanecerão encantando o município até o início de janeiro de 2019.

Abaixo, confira a galeria de imagens do Natal Encantado, em Pinhão:

Relacionadas

LUTO

Diego Maradona morre aos 60 anos em Tigre, na Argentina

FAZER O BEM

Energisa e Unesco entregam cestas básicas à famílias em Guarapuava

ALERTA

Guarapuava já contabiliza três casos suspeitos de Dengue

Comentários