22/08/2023



Cotidiano Educação Guarapuava

Abertas as inscrições para Mestrado e Doutorado em Geografia

As inscrições podem ser feitas até 19 de novembro, na página eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG) da Unicentro

geografia unicentro

As inscrições para Mestrado e Doutorado em Geografia podem ser feitas até 19 de novembro (Foto: PPGG/Unicentro)

Estão abertas as inscrições para Mestrado e Doutorado em Geografia na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Assim, o Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG) da universidade informa que os interessados podem se inscrever de 16 de setembro até 19 de novembro.

O processo seletivo do PPGG oferta até 21 vagas para o Mestrado e até oito vagas para o Doutorado. As aulas começam em 2020. Conforme informações do Programa de Pós-Graduação em Geografia, a coordenação geral do PPGG, é do professor Edivaldo Lopes Thomaz. Já o vice-coordenador é o professor Pierre Alves Costa.

(Foto: PPGG/Unicentro)

Os professores encarregados de conduzir o Processo Seletivo das turmas de Mestrado e Doutorado de 2020, são Aparecido Ribeiro de Andrade e Marquiana de Freitas Vilas Boas Gomes. Outras informações constam no edital, que está disponível na página eletrônica do PPGG. Assim, para acessar, clique aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo