22/08/2023
Geral

Abertas matrículas para Pós-Graduação

imagem-94136

 Da Redação 

As matrículas para cursos de Pós-Graduação da Faculdade Guiracá estão abertas. Estão sendo ofertados os cursos de Ensino de História e Sociologia, Fisioterapia Dermato-Funcional, Gestão de Projetos Sociais, Gestão de Recursos Humanos, MBA em Administração Pública, Urgência e Emergência do Pré-Hospitalar à UTI. De acordo com informações da assessoria de comunicação da faculdade a grande novidade desse semestre é o curso de especialização em Redes de Computadores, uma parceria entre a Guairacá e a Academia CISCO, que por sua vez é conveniada pela Cisco Systems, multinacional estadunidense que produz e vende equipamentos e serviços de redes e comunicações.

De acordo com o Diretor Geral da instituição, Juarez Matias Soares, a parceria entre a Guairacá e a empresa global é muito importante. “Sem dúvida é uma ótima oportunidade para nossa região, que agora conta com um curso balizado pela CISCO, uma grande referência para profissionais que buscam uma pós-graduação”.

Os cursos têm duração de um ano. As aulas são quinzenais, nas sextas feiras durante o período noturno e sábado durante o dia todo, e têm previsão de início no dia 31 de julho. Não há taxa de matrícula e egressos da Faculdade Guairacá têm desconto no valor das parcelas.

No ato da matrícula, deve-se apresentar a seguinte documentação: diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação (original e fotocópia), histórico escolar de graduação (original e fotocópia), currículo vitae, fotocópia da certidão de nascimento, fotocópia do RG, fotocópia do CPF, fotocópia de comprovante de residência e 1 foto 3×4 recente. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas aqui.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.