22/08/2023


Geral Guarapuava

Abertura da Praça Encantada acontece com a chegada do Papai Noel

imagem-124077

Jonas Laskouski com informações da Secom

Guarapuava – Hoje a noite é bela, e juntos vamos todos nos encantar com a abertura da Praça Encantada, com a chegada do Papai Noel e também com as cantatas de Natal, que começam oficilmente nesta quarta feira (14).

Oficialmente, a magia está começar às 20h e estara mais uma vez nas mãos, adereços, figurinos e claro, o talento mais que reconhecido da Felchak Produções Artísticas – ou seja, o encantamento é garantido. As famílias e a criançada poderão visitar a casinha do Papai Noel, a praça de alimentação e conferir os produtos natalinos que estarão sendo comercializados.

O espetáculo desta terça será ainda mais bonito e especial se os guarapuavanos comparecerem em peso para prestigiar as apresentações. E tem muita coisa bacana sendo preparada, hein. Então, convide amigos, leve as crianças e bom espetáculo!

CANTATAS INICIAM NESTA TERÇA (13)

Mais de 500 crianças cantarão nas cantatas de Natal deste ano em Guarapuava. Nesta terça, a abertura oficial das cantatas ficará com a Banda Jovem. A partir de amanhã, quarta (14), os Centros Municipais de Educação Infantil é que deixarão a Praça 9 de Dezembro ainda mais encantada. 

O evento faz parte da programação da Praça Encantada, nos dias 13, 14, 15, 16, 19 e 20 de dezembro, sempre às 20h. Todas as noites, novas músicas serão cantadas pelas crianças. 

CRONOGRAMA DAS APRESENTAÇÕES 

13/12 – Banda Jovem

14/12 – CMEI São Cristóvão, CMEI Morro Alto e CMEI João Paulo II

15/12 – CMEI Anastácia Ivanski, CMEI Julita, CMEI Boqueirão, CMEI Mamãe Margarida

16/12 – CMEI Airton Senna, CMEI Bonsucesso, CMEI Santa Terezinha

19/12 – CMEI Primavera, CMEI Acyr Pacheco, CMEI Laura Pacheco, CMEI Vila Bela

20/12 – CEI Lar Escola e CMEI Princesinha

SERVIÇO

O que: Abertura da Praça Encantada

Onde: Praça 9 de Dezembro

Quando: Terça, 13 de dezembro

Horário: 20h

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo