22/08/2023


Região Segurança

Acidente entre 3 caminhões deixa 3 feridos graves na PR-170 em Pinhão

Os motoristas do três caminhões receberam atendimento no Hospital Santa Cruz de Pinhão. A PRE não informou a dinâmica do acidente

abd8b373-0c30-4494-86e1-82326979a4e7

Os motoristas do três caminhões receberam atendimento no Hospital Santa Cruz de Pinhão. A PRE não informou a dinâmica do acidente (Foto: Ascom/PRE)

Três motoristas ficaram gravemente feridos na noite dessa quinta (4), após uma colisão na PR-170 em Pinhão envolvendo três caminhões. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 19h20.

O acidente do tipo complexo envolveu um caminhão VW 17.280 com placas de Concórdia/SC, conduzido pelo motorista de 73 anos. O segundo caminhão VW 24.220, com placas de Guarapuava tinha como motorista um homem de 53 anos. E por último, um caminhão GM Chevrolet 60 com placas de Irati, conduzido por um jovem de 26 anos.

Neste último caminhão havia um passageiro de 29 anos. Os três motoristas sofreram ferimentos graves e acabaram encaminhados pela ambulância para atendimento médico no Hospital Santa Cruz de Pinhão. O passageiro de um dos caminhões teve ferimentos leves.

Por fim, a PRE não informou como ocorreu o acidente, nem o que provocou a colisão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo