22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

Acidente na BR-277 deixa cinco pessoas em estado grave

Colisão entre dois veículos ocorreu na tarde desta quarta feira (14). Um homem de 44 anos morreu no local

acidente-br-277-guarapuava

(Foto: PRF)

O acidente registrado no início da tarde desta quarta feira (14), na BR-277, deixou cinco pessoas gravemente feridas. Um homem de 36 anos faleceu no local, enquanto recebia atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu dois veículos de passeio, um Creta, com placas de Guarujá (SP) e um Camaro, com placas de Balneário Camboriú (SC). A colisão, tipo frontal, ocorreu no KM 376.

Ainda segundo a PRF, o condutor do Camaro invadiu a pista contrária, causando a colisão. O Camaro pegou fogo em seguida e ficou totalmente destruído. Chovia no momento do acidente.

(Foto: Reprodução)

Os dois ocupantes do Camaro, um homem de 36 anos, e o passageiro, de 38, sofreram ferimentos graves. Os passageiros do Creta, uma mulher de 36 anos, um adolescente, de 17, e uma criança, de 10, também ficaram em estado grave. Os cinco foram encaminhados para atendimento médico urgente em Guarapuava.

Já o corpo do condutor do Creta foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Seu reconhecimento oficial deve ocorrer até a noite desta quarta.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.