Jonas Laskouski
Guarapuava – Por volta das 11h da manhã desta terça feira (15), doís veículos se envolveram em um acidente na rua Vicente Machado, no Centro de Guarapuava. Além do choque entre os veículos, houve agressão física por parte de um dos envolvidos.
Cada um dos motoristas deu sua versão sobre o ocorrido. Os mesmos pediram para que não tivessem seus nomes divulgados. Segundo P.J.M.G., de 40 anos de idade, condutor do GM Cruze placas BAS 5440, ele vinha subindo pela Vicente Machado, na faixa da direita, quando o Renault Clio placas ALE 1322, conduzido por D.T., de 18 anos, saiu de onde estava estacionado atingindo o rodado dianteiro esquerdo de seu Cruze, que alegou estar numa "velocidade tranquila". Testemunhas disseram que o carro quase capotou.
Já o condutor do Clio disse que saiu normalmente de onde estava estacionado e que o Cruze vinha em alta velocidade, o que teria causado a colisão. "Depois da batida, perguntei se o meu amigo estava bem, ele disse que sim – eu também estava – e então saí do carro e fui ver se o motorista do outro veículo estava bem. Quando cheguei para perguntar, ele já saiu do carro me agredindo com vários socos e chutes. Nem consegui me defender".
Três funcionárias de uma loja em frente conseguiram apartar a briga, levando o motorista que estava nervoso para dentro do estabelecimento até que se acalmasse e as autoridades chegassem. Logo após, os agentes do Setran apareceram para organizar o trânsito que estava parado e em seguida, a Polícia Militar que deu sequência às providências cabíveis.