22/08/2023



Economia Guarapuava

Acig se prepara para a maior feira de liquidação da Região

Durante 3 dias, os descontos de até 80% estarão nas etiquetas das lojas associadas na feira. Mais de 70 empresas já estão confirmadas

Liquida Guarapuava, edição do ano passado (Foto: Ascom/Acig)

Consumidores de Guarapuava e Região que se preparem. Vem aí a 2ª edição da ‘Liquida Guarapuava’, a maior feira de preços baixos para limpar o estoque. Sucesso de vendas e de público na primeira edição em setembro do ano passado, a feira volta nesta época do ano, para liquidar os estoques dos lojistas na troca das estações verão-outono. De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), durante três dias descontos de até 80% estarão nas etiquetas das lojas associadas.

E até agora mais de 70 empresas já estão confirmadas. Entre os itens à venda, além de roupas, calçados, acessórios, o consumidor poderá encontrar móveis, decoração, serviços, perfumaria, e muito mais. O presidente da entidade, Claudinei Pereira se mostra otimista. “Estamos muito ansiosos para mais uma feira, ano passado foi um sucesso tremendo de público e nós queremos repetir a dose agora em 2024”.

Conforme a Acig, a feira também vai contar com praça de alimentação com diversos ‘food trucks’, além de cervejarias artesanais e espaço kids com brinquedos infláveis. E para animar quem for às compras, haverá um palco com shows musicais. O estacionamento será organizado pelo Grupo de Escoteiros Manoel Ribas. O custo será de R$ 5 e estará em todas as formas de pagamento.

A 2ª Liquida Guarapuava terá início na sexta, (12) com abertura às 18h e término às 22h. Segue até o dia (14) domingo. No sábado (13) o horário de abertura será às 10h da manhã e o fechamento às 22h. Já no domingo a abertura será às 10h e o encerramento às 19h. Lembrando que não tem limite de compras por CPF.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo