Ezequiel Nunes, 27 anos, acusado de atirar contra uma professora em Dois Vizinhos foi preso pela Polícia Civil durante o ultimo fim de semana. O homem foi encontrado em Rio do Sul (SC), depois de um intenso trabalho de investigação realizado por policiais civis de Dois Vizinhos e Francisco Beltrão.
Ezequiel fugiu para a cidade catarinense após o crime de 11 de setembro. Em Rio do Sul, o acusado trabalhava como motorista particular e usava um nome falso, identificando-se como Odair Ribeiro Nunes.
De acordo com a polícia, uma informação afirmando que o acusado esteve em um Assentamento na cidade de Jardim Alegre, onde trocou um veiculo Corsa por um Fiat Uno, acabou colocando a equipe de investigação na cola do suspeito.
No momento da prisão, Ezequiel negou a autoria dos disparos, mas não soube explicar os motivos que o levaram a fugir da cidade.
RELEMBRE O CASO
No dia 11 de setembro, por volta das 10h30, Ezequiel, disfarçado,invadiu o Colégio Unisep e atirou contra sua ex-namorada, a professora Edivania Capellett, 31 anos, que lecionava para alunos da 8ª série.
A professora foi atingida por três tiros, na boca, braço e antebraço. Os disparos também feririam uma aluna de 14 anos, que foi atingida de raspão. Depois do fato, Ezequiel fugiu com um Corsa e desde então era procurado pela polícia. Agora, o acusado ficará a disposição da justiça.