22/08/2023



Guarapuava Segurança

Acusado de degolar homem em praça de Entre Rios é preso

O acusado de degolar Claudir da Cruz, 38 anos, fugiu após o crime. Ele espancou e degolou a vítima no distrito de Entre Rios, em Guarapuava

d4986eeb-9c49-457b-8c56-4983d3626938

O acusado de degolar Claudir da Cruz, 38 anos, foi preso em Nova Aurora (Foto: Ascom/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Guarapuava acaba de divulgar a prisão de um homem de 29 anos acusado de degolar outro homem. De acordo com a assessoria de imprensa da polícia a vítima de 38 anos que era seu desafeto.

Segundo a polícia o crime aconteceu no dia 26 de dezembro de 2017 no distrito de Entre Rios em Guarapuava. Claudir da Cruz, 38 anos foi espancado e degolado em uma praça na Colônia Vitória.

A polícia informou ainda que na época, a Polícia Civil de Guarapuava iniciou as investigações que apontaram o homem de 29 anos como  o autor do homicídio. Porém, ele fugiu após o crime. Assim o acusado foi preso na tarde desta segunda (21) na cidade de Nova Aurora. Ele foi transferido para a Cadeia Pública de Guarapuava e está a disposição da Justiça.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo