22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

Acusado pela morte de empresário está sendo julgado pelo Tribunal do Júri

Fábio Jean Pollyak encontra-se no banco dos réus nesta terça (27), no Fórum em Guarapuava, pela morte de Robson Jungles Correia

Robson Jungles Correia (Foto: Divulgação)

O acusado pela morte do empresário Robson Fernandes Jungles Correia, Fabio Jean Pollyak, senta no banco dos réus nesta terça (27). O Tribunal do Júri ocorre oito anos após o crime ocorrido no bairro Bonsucesso, em Guarapuava. De acordo com a mãe da vítima, Edilma, Robson tinha 27 anos e era dono de uma empresa de produtos químicos.

O jovem encontrava-se em frente à casa dele quando um tiro fatal o atingiu. Conforme disse uma testemunha, dois homens estavam perto do Colégio Cristo Rei, se aproximaram do empresário e um deles atirou nas costas de Robson. Entretanto essa versão da época, de acordo com a mãe da vítima, não procede.

“Câmeras de segurança mostraram que os homens estavam atirando pra cima para assustar as pessoas. Mas uma das balas perdidas atingiu o meu filho”. Robson chegou a ser levado ao Hospital São Vicente, mas não resistiu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo