O primeiro dia da campanha eleitoral em Guarapuava não trouxe nada de novo. Três dos quatro candidatos a prefeito se utilizam das redes sociais. Mas com uma diferença para a campanha de Celso Góes (CD). Uma postagem na ‘net’ chama para um ‘adesivaço’, nesta sexta (16), às 17h, na J. Silvestri. Trata-se de uma prática comum em campanhas eleitorais para a colocação de adesivos em veículos. Uma maneira estratégia de colocar a campanha na rua.
Tido como principal adversário de Góes, Dr. Antenor (PT) lançou um ‘jingle’ nas redes sociais. A letra diz que “valeu a pena esperar” e pede “bota esse grito pra fora” e que “não mais segurar. Vista essa camisa, bata no peito e diga que acredita”. A frase final expõe o mote da campanha: “um prefeito presente, Guarapuava de toda a nossa gente”.
Já Samuel Ribas de Abreu, pousou para foto ao lado da candidata a vice, Leila Pires. Num vídeo exposto também nas redes sociais, o candidato a prefeito convida eleitores para que conheçam as propostas de campanha. “Fique por dentro das nossas ideias que temos para renovar Guarapuava”. A gravação ocorreu no Trevo do ‘Cavalo’.
Em contato com este blog, o responsável pelo marketing da campanha de Denilson Baitala (PL), Gustavo Hauer, disse que a campanha desse candidato a prefeito vai começar na semana que vem.
Leia outras notícias no Portal RSN.