22/08/2023



Região Segurança

Adolescente atropela criança com moto e foge sem prestar socorro

O condutor, de 17 anos, disse para a polícia que ficou com medo dos moradores e por isso fugiu. O menino de 3 anos está internado no hospital

O condutor, de 17 anos, disse para a polícia que ficou com medo dos moradores e por isso fugiu. O menino de 3 anos está internado no hospital (Foto: Reprodução/Freepik)

Um adolescente de 17 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação, atropelou uma criança de três anos com uma moto, Suzuki Intruder, e fugiu sem prestar socorro, nessa sexta (6) em Laranjeiras do Sul. O condutor disse para a polícia que ficou com medo dos moradores e por isso fugiu.

De acordo com a ocorrência, por volta das 19h10 a polícia foi acionada para ir até o local, no Centro do município, pois um motociclista atropelou o menino. Os parentes da vítima relataram que após o acidente, levaram a criança para atendimento médico.

Logo em seguida, a equipe recebeu a informação que o condutor da moto ligou no número de emergência da polícia e relatou onde estava. Assim, a PM foi até o endereço do motociclista e o adolescente se apresentou como o causador do acidente.

PROCEDIMENTOS

Conforme o relato do jovem, ele estava transitando pela via quando a criança atravessou a rua, e acabou se chocando com a moto. No local, a polícia ainda percebeu que além do condutor não tem CNH, a moto também não possuía placa de identificação.

Depois disso, a equipe foi até o hospital que o menino estava, e a mãe relatou que o filho estava brincando na calçada de casa, quando acabou sendo atropelado. A mãe ainda informou que após avaliação médica, o filho precisará ficar internado.

Por fim, os policiais encaminharam o adolescente para a Polícia Judiciária, junto com a moto, para procedimentos cabíveis. O responsável pelo condutor acompanhou todos os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo