Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro em Laranjal, município localizado a cerca de 160 quilômetros de Guarapuava. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o caso foi informado à PM por volta das 2h35 da última segunda feira (24). O crime ocorreu nas dependências de um espaço onde era realizado um rodeio na cidade. O caso, no entanto, foi divulgado apenas nesta quarta (26).
Na delegacia, a vítima relatou conhecer o autor do crime. No momento do abuso, a jovem disse que estava próxima ao banheiro feminino esperando suas amigas, quando o autor a abordou e mandou que ela entrasse no banheiro. Ao se negar, o homem a puxou pelo braço e a empurrou para dentro do banheiro, impedindo-a de sair.
Diante dos fatos a equipe policial acionou o Conselho Tutelar e a vítima foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito. Na sequência, a situação foi repassada a Polícia Civil de Palmital, para os procedimentos cabíveis. Ainda segundo o relatório, a equipe efetuou buscas na região e nos possíveis locais onde o suspeito poderia estar, porém, sem êxito.