22/08/2023



Guarapuava Segurança

Adolescente de 17 anos apanha do ex-marido por não lavar as roupas

Em outra ocorrência, o marido agrediu a esposa e os filhos com um pedaço de madeira no Distrito da Palmeirinha

Em outra ocorrência, o marido agrediu a esposa e os filhos com um pedaço de madeira no Distrito da Palmeirinha (Foto: Sejuf/Paraná)

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de violência doméstica nessa quarta (10), por não lavar a roupa do ex-marido, no bairro Cascavel em Guarapuava. De acordo com a vítima, ela está separada do homem há sete meses. Porém ele ainda mora nos fundos da casa dela.

Conforme a ocorrência, o homem chegou do trabalho alterado e ofendendo a jovem por ela não ter lavado as roupas. Em seguida, o agressor quebrou um prato jogando em direção da perna direita da vítima, causando escoriações. Por fim, ele saiu do local mas não se sabe para onde foi.

A Polícia Militar orientou a adolescente para as medidas cabíveis.

DISTRITO DA PALMEIRINHA

Ainda nessa quarta (10), por volta das 20h50, a equipe policial foi encaminhada para o Distrito da Palmeirinha para atender outro caso de violência doméstica. De acordo com as informações, os vizinhos chamaram a polícia pois o marido de 35 anos estava agredindo a esposa de 31 anos e os filhos com um pedaço de madeira.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o homem tentando fugir. A equipe então o abordou e notou que ele estava bêbado, mas não possuía ilícitos. A vítima ainda relatou para a PM que as agressões e ameaças começaram desde a madrugada dessa quarta, por volta de 1h.

Conforme a polícia, a mulher apresentava hematomas na perna esquerda devido a uma “ripada”. Os policiais conduziram o agressor para procedimentos na Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo