Um adolescente de 17 anos foi atingido por um tiro de raspão durante a madrugada desta terça (17), em Pinhão. De acordo com as informações da Polícia Militar, o rapaz esteve no 4° Pelotão de Polícia Militar do município acompanhado da mãe. Ele apontou os possíveis autores.
Conforme o relato do jovem, ele estava próximo ao Trevo de acesso ao Faxinal do Céu, com amigos e escutando música, por volta das 3h. Assim, uma mulher foi até o local e pediu que eles diminuíssem o volume. Os jovens acataram o pedido e seguiram para casa. Ele estava dirigindo um carro e ao fazer o contorno do trevo, ouviu tiros.
Depois disso, notou um buraco no para-brisa e sentiu uma queimação no braço. O adolescente afirmou que viu os autores, um homem de 45 anos e outro de 18 anos. Desse modo, a equipe seguiu até a casa dos suspeitos, que alegaram também ter ouvido os tiros. Que estavam em frente à casa com a mulher que pediu que os jovens baixassem o volume do som.
Os policiais revistaram a casa deles, mas não encontraram ilícitos. Diante dos fatos, a equipe conduziu os suspeitos ao Pelotão para procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.