Um homem de 33 anos esfaqueou um adolescente de 17 anos na noite dessa quarta (29) em Pinhão. A ocorrência de lesão corporal aconteceu às 21h55 no bairro Recanto Verde. De acordo com a Polícia Militar, após receber a informação, uma equipe se deslocou até a casa que estava aberta e vazia.
Contudo, os policiais constataram que havia vestígios de luta e sangue por todo o chão e pelas paredes. A vítima estava na casa de um vizinho, e apresentava ferimentos por arma branca na cabeça e na mão. O jovem disse que o denunciado colocou a faca no pescoço dele, e que neste momento entrou em luta corporal com o homem, mas conseguiu se desvencilhar e correr.
Moradores abordaram a PM durante patrulhamento e informaram que o autor entrou na residência e acertou o rapaz. A Defesa Civil prestou os primeiros atendimentos e posteriormente encaminhou o jovem para o Hospital Santa Cruz. Com informações de que o autor dos ferimentos estaria na Vila Caldas, os policiais se deslocaram até o local.
Os policiais avistaram o homem e o abordaram. Ele apresentou outra versão. Contou que foi conversar com as pessoas da casa e que em dado momento, cerca de cinco pessoas investiram contra o mesmo. O homem disse que não sabia identificar as pessoas nem o motivo das agressões. Ele acabou preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
LARANJEIRAS DO SUL
E em Laranjeiras do Sul, um homem de 36 anos acabou atingido por um tiro, na madrugada desta quinta (30). Conforme relato policial, por volta das 4h20, pessoas ligaram para a PM informando que tinham escutado disparos de arma de fogo no Centro da cidade. Além disso, que havia um homem ferido.
A polícia identificou a vítima que afirmou que estava sentada na calçada quando escutou um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu na região da panturrilha, mas o homem não soube informar de onde teria vindo o disparo, ou quem teria feito.
Por fim, ele recebeu os primeiros socorros da equipe do Siate e depois foi encaminhado para o hospital.
Leia outras notícias no Portal RSN.