22/08/2023
Segurança

Adolescente desaparecido em Irati é encontrado morto

imagem-68946

O iratiense de 18 anos, Juziel Marcos Remes Andrade, que estava desaparecido desde a madrugada do último sábado (22), foi encontrado morto em um lote baldio em uma das avenidas de Irati na manhã desta segunda feira (24).

De acordo com informações da Polícia Militar, os vizinhos do lote avistaram o corpo e avisaram a polícia, que identificou o rapaz. O jovem tinha vários ferimentos na cabeça e no rosto. Ainda não se sabe a causa da morte.

A Polícia Militar ainda informou que o rapaz enviou mensagens de texto para um número desconhecido com palavras desconexas por volta de 4h40, horário em que desapareceu.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, o laudo que irá apontar a causa da morte deve sair em até 30 dias.

DESAPARECIMENTO

Movimentações nas redes sociais já apontavam o desaparecimento do jovem desde a madrugada do sábado (22), após ele ter sido visto pela última vez em uma casa noturna da cidade. Amigos relatavam na página do Facebook de Juziel o seu desaparecimento a fim de conseguir informações sobre sua localização. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.