Uma adolescente de 13 anos precisou fugir do pai de 58 anos, após ele a agredir com socos na cabeça. Isso porque ela tentou defender a mãe de 38 anos que estava prestes a ser agredida com um soco no rosto. A mãe e a filha precisaram de ajuda nesta madrugada de domingo (5), no bairro Vila Bela em Guarapuava.
Desse modo, uma equipe de radio patrulha deu atendimento a situação de violência doméstica. De acordo com o relato da mulher, ela e o marido tiveram um desentendimento em casa. Quando ele se alterou e a segurou pelo braço, dando a entender que lhe daria um soco na altura do rosto.
Neste momento, a filha do casal de 13 anos interviu na situação e arranhou o pai no pescoço. Ainda conforme a mulher, o marido se voltou para a adolescente e a acertou com diversos socos na cabeça. Após as agressões, o homem foi para o quarto e pegou um revólver e começou a andar pela casa.
ABORDAGEM
Nessa hora, mãe e filha conseguiram fugir do local. Sendo assim, a equipe se deslocou até a residência da família e visualizou um homem saindo de um cômodo e acessando outro. Em seguida, os policiais abordaram o suspeito e em busca pessoal, não encontraram ilícitos.
Porém, a PM questionou sobre a arma de fogo e ele relatou que tinha munições no guarda roupas. Ele afirmou ainda que deu o revólver para o vizinho esconder. No local, a equipe localizou 168 munições calibre 22.
Na sequência, os policiais se deslocaram à casa do vizinho de 29 anos. Ao ser questionado sobre o revolver, o homem prontamente confirmou e entregou um revólver Taurus calibre 22, com capacidade para nove disparos, com nove munições intactas. Desta forma, a equipe apresentou todos os envolvidos e uma arma de fogo e 177 munições a autoridade policial de plantão. Por fim, o homem acabou preso.
Leia outras notícias no Portal RSN.