22/08/2023
Região Segurança

Adolescente é apreendido transportando drogas em Manoel Ribas

A Polícia Militar prendeu ainda uma mulher que forneceu a droga ao adolescente. Ao todo, a PM encontrou mais de 10 quilos de maconha

35647919-cfd8-4186-b65d-709c7054377a

A polícia prendeu a mulher que forneceu a droga para o adolescente (Foto: Ascom/PM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido sob a acusação de tráfico de drogas no trevo de acesso a Manoel Ribas na tarde dessa quinta (29). De acordo com as informações uma denúncia levou a polícia até o carro em que ele transportava a droga. Conforme a polícia, dentro do carro havia um homem de 40 anos e o adolescente.

Dentro de uma mochila, a PM encontrou três tabletes de maconha. Os volumes pesaram 1,947 quilo. Em uma sacola plástica os policiais encontraram crack. O adolescente disse que teria comprado as drogas em Pitanga e que venderia em Iretama e Manoel Ribas. Além disso, ele afirmou que o homem de 40 anos teria recebido R$ 200 para levar o adolescente até o destino. Entretanto, o motorista desconhecia o transporte das drogas.

FORNECEDOR

Desse modo, a polícia seguiu até o local indicado pelo adolescente. Assim, viu um homem saindo de dentro da casa e o abordou. Com ele, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha. Depois, os policiais avistaram uma mulher dispensando algo pela janela. Ao ser verificado, a PM constatou que se tratava de quatro porções de crack.

Dentro da casa, a polícia encontrou 16 tabletes de maconha, que totalizaram 10,6 quilos. Além disso, os policiais encontraram R$ 2,4 mil e um aparelho celular. Os envolvidos receberam encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.