Uma adolescente de 17 anos, grávida de cinco meses foi agredida pelo marido de 21 anos e mantida em cárcere privado em Guarapuava. A ocorrência de lesão corporal, sequestro e cárcere privado aconteceu na rua Colorado, no bairro Boqueirão. De acordo com as informações da Polícia Militar, uma equipe de Policiamento Maria da Penha com a equipe de Rádio Patrulha Extrajornada, ficaram sabendo da violência doméstica por meio de uma carta.
Na carta, uma adolescente pedia por ajuda e não podia sair de casa. Além disso, a jovem sofreu agressões e estava impedida de ligar para a polícia. Ou seja: a adolescente estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido. As equipes então se deslocaram até o endereço, onde os policiais constataram que a casa estava trancada e com cortinas fechadas.
PRISÃO
O denunciado atendeu os policiais na porta e em seguida saiu a jovem. Ela tinha lesões no rosto e chorava. Conforme a adolescente, o marido a agrediu no dia 28 de setembro. Havia uma medida protetiva contra o agressor com data de 21 de julho de 2021. No entanto, a jovem informou que saiu em julho da casa da mãe e foi até a casa do agressor para reatar o relacionamento.
Por fim, diante dos fatos, o homem acabou preso encaminhou as partes para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.