Um adolescente de 13 anos morreu carbonizado por volta da 1h30 desta sexta (2) em Guarapuava. De acordo com informações do corpo de bombeiros, um incêndio na rua Visconde de Taunay, no bairro Industrial, destruiu uma edícula de 30 m², construída de pré-moldado.
Ao chegarem os bombeiros encontraram a casa tomada pelas chamas. Conforme informações repassadas ao Portal RSN, na residência da frente já tinha ocorrido um incêndio. Por isso os moradores estavam morando na casa dos fundos. No banheiro da edícula, os bombeiros encontraram o corpo de um adolescente de 13 anos, parcialmente carbonizado.
Durante o rescaldo, chegaram ao local a mãe de 45 anos e a madrinha da vítima. Elas precisaram ser contidas, pois estavam alteradas e queriam entrar no imóvel. A mãe foi levada para a 14ª SDP, já que segundo a PM, a mulher abandonou o adolescente sozinho na residência e saiu para consumir bebidas alcoólicas.
O local foi isolado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e aguarda identificação oficial para ser liberado. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.