22/08/2023


Região Segurança

Adolescentes de 13 anos furtam produtos de loja em Pinhão

Duas adolescentes furtaram copos, maquiagens, brincos e garrafas. Uma delas chegou a jogar os produtos no matagal. Elas acabaram apreendidas

adolescente infrator

Duas adolescentes furtaram copos, maquiagens, brincos e garrafas. Uma delas chegou a jogar os produtos no matagal. Elas acabaram apreendidas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Duas adolescentes de 13 anos furtaram diversos produtos de uma loja em Pinhão. No entanto, elas estavam em um grupo de três meninas, quando entraram no estabelecimento nessa segunda (11), no Centro da cidade. O proprietário de 52 anos relatou que as jovens chegaram com mochilas escolares e a esposa dele viu uma delas guardando três copos ‘Stanley’ em uma das mochilas.

De acordo com o boletim, a esposa do proprietário segurou a jovem que estava furtando e as outras duas fugiram. Além dos copos, havia dois pincéis de maquiagem, dois brincos, três estojos de maquiagem e uma garrafa de plástico. A adolescente afirmou que furtou os objetos.

Então, a equipe se deslocou até a outra loja, onde uma funcionária reconheceu os objetos. Diante disso, a adolescente repassou onde as outras duas suspeitas moravam e a PM localizou uma delas, que disse que jogou em um matagal, duas garrafas furtadas de uma das lojas.

Além disso, a polícia se deslocou até a casa da terceira adolescente, mas não a encontrou no local. As outras duas acabaram conduzidas com as mães, bem como o Conselho Tutelar, até o pelotão para confecção do boletim de ocorrência. Por fim, a equipe as encaminhou até a Polícia Judiciária para os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo