22/08/2023
Guarapuava Segurança

Advogada de 29 anos morre após queda, em Guarapuava

Fato ocorreu na madrugada deste domingo (22)

tatiane-spitzner

*Matéria atualizada 10h23 para inclusão de informação.

(Foto: Reprodução Facebook)

A advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, morreu na madrugada deste domingo (22), em Guarapuava. Segundo dados do relatório do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte de Tatiane é apontada como decorrente de queda. Informações extraoficiais relatam que a advogada teria caído do quarto andar de um prédio. A polícia, no entanto, não confirma a informação. Ainda não há dados oficiais sobre o que levou a queda da advogada.

Neste momento, informações revelam que a Polícia está a procura do marido de Tatiane, o professor Luis Felipe Manvailer.

No IML, o corpo de Tatiane foi recolhido por volta das 3h50, em via pública, na rua Senador Pinheiro Machado, no centro de Guarapuava.

Em nota, a Subseção de Guarapuava da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lamentou a morte de Tatiana e pediu às autoridades, o mais breve possível, a elucidação do caso.

O velório de Tatiane ocorrerá na Capela Santa Cruz, a partir das 13h. Mais informações em breve.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.