O advogado Frederick Wassef não faz mais a defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ). De acordo a Agência Brasil, uma postagem do parlamentar pelo Twitter, informa que a decisão foi do advogado, conforme texto abaixo.
“A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado”.
Wassef defendia o senador na investigação sobre movimentações financeiras suspeitas quando Flávio era deputado estadual no Rio, mas conforme a Agência Brasil, resolveu sair do caso depois que o ex-assessor do parlamentar, Fabrício Queiroz, foi encontrado na casa do advogado, em Atibaia, na última quinta (18).
Segundo a assessoria do senador, Rodrigo Roca e a advogada Luciana Pires passam a atender o senador. Entretanto, conforme o Portal G1, Wassef foi afastado da defesa de Flávio por uma decisão da família Bolsonaro.
Leia outras notícias no Portal RSN.