Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Agência do Empreendedor abre inscrições para curso de vendas
O curso é de graça e direcionado a todos que buscam a capacitação em estratégias de marketing, vendas e atendimento ao cliente
RR
Redação RSNJornalista
2 min de leitura
Compartilhar
[caption id="attachment_267865" align="aligncenter"] De acordo com a Secom, o curso é de graça e direcionado a todos que buscam a capacitação (Foto: Reprodução/Freepik)[/caption]
A Agência do Empreendedor de Guarapuava e o Sebrae abriram as inscrições para um curso de vendas. A capacitação inicia no dia 18 de outubro às 19h no Sebrae Guarapuava, que fica na rua Quintino Bocaiúva, 1971, no Centro. De acordo com a Secretaria de Comunicação do município, há limite de vagas e as inscrições ocorrem pelo link.
Conforme a organização, o objetivo é ajudar os empreendedores a turbinarem as vendas. Por isso, a formação é de graça e direcionada a todos os interessados em estratégias de marketing, vendas e em atendimento ao cliente. Para mais informações, os interessados podem mandar mensagem ou ligar pelo WhatsApp no número (42) 3621-3097.
O curso será ministrado pelo consultor Eduardo Tarelli, graduado em Marketing e Propaganda pela Universidade Norte do Paraná. Ele tem MBA em Estratégia e Gestão Empresarial pela Universidade Filadélfia. Além disso, atuou como diretor de marketing da Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí. Atualmente, trabalha com consultoria de marketing, vendas e atendimento ao cliente em uma empresa e no Sebrae Paraná.
Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape rsn cotidiano