22/08/2023



Região Segurança

Agressor ameaça arrancar a cabeça do irmão com um facão

Além das ameaças, o agressor jogou pedras no estabelecimento do irmão e ainda danificou a moto da vítima com o facão

(Imagem ilustrativa: Reprodução/Freepik)

Um homem de 31 anos prometeu que iria ‘arrancar a cabeça’ do próprio irmão de 33 anos com um facão. A vítima denunciou o agressor nessa segunda (19), na sede da 3ª Companhia, no Centro de Pitanga. Além das ameaças, ele contou que o autor ainda jogou pedras no estabelecimento dele.

Conforme relato, por volta das 21h10 de ontem (19), o agressor se deslocou ao comércio do irmão, o agrediu com socos e o ameaçou dizendo que o mataria. Logo depois, ele deixou o local e foi até a residência ao lado para pegar o facão. Depois, voltou ao comércio com o facão e foi em direção à vítima.

Na tentativa de se defender, o irmão se protegeu atrás da moto, enquanto o autor desferiu golpes contra o veículo causando danos materiais. Em seguida, ele prometeu matar a vítima, dizendo que se fosse até a polícia para denunciar o ocorrido, ele “iria arrancar a cabeça dele”.

A PM informou que a vítima sofreu escoriações leves na perna esquerda e no rosto, enquanto tentava se defender. Mas não apresentava corte, apenas sofreu agressões de socos, e teve a moto danificada. O irmão conseguiu deixar o local e registrar a denúncia, para depois procurar atendimento médico. Por fim, ele recebeu orientações quanto aos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo