Agricultura familiar agora tem vendas on-line em Guarapuava

Os consumidores poderão comprar e receber produtos rurais sem sair de casa. As entregas serão feitas todas as tardes das quartas e sextas

Agricultura familiar tem vendas on-line em Guarapuava (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A Secretaria Municipal de Agricultura de  Guarapuava lançou nesta quinta (16) um site para vendas on-line de verduras, legumes e outros produtos da agricultura familiar. Assim, o ‘Compre do Produtor’, além de levar produtos frescos à mesa das famílias, é uma alternativa de renda para os produtores. A entrega ‘delivery’ e gratuita será feita pela Central de Associações Rurais de Guarapuava.

De acordo com o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane, esta é uma saída que garantirá o sustento de várias famílias durante esse momento de crise, além de zelar pela saúde tanto de quem compra, como de quem vende nas Feiras do Produtor.

Conforme o secretário, no site o consumidor encontrará um catálogo dos produtos disponíveis. Entre estes há frutas, verduras, legumes e pães. Contudo, a compra mínima deverá ser de R$ 20. Ao final da escolha, o consumidor poderá escolher pagar on-line ou presencialmente, no dinheiro, cartão ou por meio da plataforma PicPay.

De acordo com Fabiane, as entregas ocorrerão nas tardes das quartas e sextas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SAFRA 13% MAIOR

Mesmo com estiagem, PR estima safra acima de 40 milhões de toneladas

DIRETO DO CAMPO

Site 'Compre do Produtor' amplia as entregas em Guarapuava

AGROPECUÁRIA

Após a estiagem, chuva dá 'fôlego' à agropecuária na Região

Comentários