22/08/2023
Educação Guarapuava

Ainda é possível estudar Direito no Centro Universitário Campo Real em 2023

Quem se interessa pela área deve aproveitar os últimos dias do Vestibular Campo Real. A prova pode ser feita on-line ou presencial

1d171935-9bc2-4f71-8a11-701c106bc025

As aulas devem iniciar na segunda (24) (Foto: Divulgação)

No Centro Universitário Campo Real é possível estudar Direito ainda em 2023. A graduação é a única em Guarapuava com Selo de Qualidade OAB, além de ser uma das graduações mais tradicionais da cidade.

Desse modo, quem se interessa pela área deve aproveitar os últimos dias do Vestibular Campo Real. A prova pode ser feita on-line ou presencial. Para se inscrever acesse o site da instituição. As aulas devem iniciar na próxima segunda (24).

DIREITO CAMPO REAL

A graduação possui uma matriz curricular que forma profissionais aptos a exercerem atividades nas diversas áreas jurídicas. Conforme a instituição, os professores do curso possuem vasta experiência na advocacia e nas carreiras jurídicas, além de grande parte do colegiado possuir titulação de mestres e doutores.

Pela segunda vez consecutiva, o curso de Direito Campo Real é reconhecido pela excelente qualidade de ensino, com a conquista do Selo de Qualidade OAB Recomenda, concedido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Entre os 128 cursos de Direito em todo o Paraná, a OAB recomendou apenas 17 cursos.

ESCRITÓRIO DE PRÁTICA JURÍDICA

O Centro Universitário Campo Real possui o Escritório de Prática Jurídica (EPJ) que proporciona a prática jurídica aos acadêmicos com diversas atividades desenvolvidas e supervisionadas pelos professores/advogados. São desenvolvidas atividades que proporcionam aprendizado prático das disciplinas do programa curricular, bem como garantir a experiência em várias modalidades de efetivação da justiça.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.