O deputado reeleito Aliel Machado (PV-PR) e o filho dele de sete anos estão convivendo com ameças de ‘bolsonaristas’ em Ponta Grossa. Um grupo troca mensagens combinando agressões físicas contra o deputado. Conforme as informações. Uma mulher divulga o enedereço da escola e se propõe ficar de ‘campana’ em frente o local onde a criança estuda.
“Vai passar vergonha. Ele que me aguarde. Ainda vou postar para vocês verem cada passo. Eu vou sentar, esperar o momento certo e ainda vou postar nas redes sociais. Ele vai saber quem é antidemocrático nessa p*. Deus que me perdoe, a b* deste país. […] Ele não vai perder a viagem dele, o que é dele está guardado”. A ameaça se refere ao deputado que costuma buscar o filho na escola quando está em Ponta Grossa, onde mora.
Outro membro do grupo ameaça agredir fisicamente o deputado caso ele seja candidato a prefeito de Ponta Grossa. “Mas se ele entrar como candidato a prefeito de Ponta Grossa quem vai dar na cara desse b* sou eu. Cara sem vergonha, vagabundo, que não vale nada. Aqui é quem vai dar na cara dele”.
O caso veio à tona após entrevista concedida por Aliel ao jornalista Tercio Amaral do site ‘Confresso em Foco’, de Brasília, e encontra-se registrado na Polícia Legislativa desde a quarta (11). “Aliel entregou todos os áudios, imagens das conversas e outros conteúdos que comprovam as ameaças”. Por segurança, os nomes dos envolvidos não podem ser divulgados, conforme o deputado.
“MUITO TENSO”
A assessoria de Aliel em contato com o Portal RSN, disse que o começo da semana foi “muito tenso”. Conforme as informações, a polícia já tem os nomes e números telefônicos dos autores das trocas de mensagens.
Leia outras notícias no Portal RSN.