22/08/2023



Guarapuava Segurança

Aluno da Apae que estava desaparecido, volta para casa em Guarapuava

A avó contou à PM que Fabricio Pereira da Silva tem necessidades especiais. O jovem desapareceu nessa segunda (22) e voltou hoje (23)

A avó contou à PM que Fabricio Pereira da Silva tem necessidades especiais e mentalidade de uma criança de seis anos (Foto: Lizi Dalenogari)

Um aluno da Apae de 17 anos que estava desaparecido, voltou para casa no bairro Primavera em Guarapuava. A família estava a procura de Fabricio Pereira da Silva que desapareceu nessa segunda (22). Uma moradora encontrou o jovem em um condomínio fechado e acionou a Polícia Militar nesta terça (23).

De imediato, os policiais se deslocaram para dar atendimento e levar Fabricio em casa. A assistente social da Apae deu apoio à situação e também à família. A equipe registrou o Boletim de Ocorrência depois que a avó do jovem denunciou o desaparecimento do jovem por meio do 190. De acordo com o relato da avó, o neto tem necessidades especiais e mentalidade de uma criança de cerca de seis anos.

Conforme as informações, Fabricio saiu de casa por volta das 10h, vestindo o uniforme da Apae. Ou seja, uma camiseta azul clara e calça cinza com listra preta. Além disso, o jovem estava acompanhado de um cachorro branco de porte médio. Mas a avó informou que o neto não retornou à residência até as 21h. Por isso, a equipe se deslocou até o local da ocorrência, fez patrulhamento e informou as outras equipes sobre o ocorrido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo