22/08/2023


Ambulatório de Curativos Especiais irá mudar local de atendimento

A mudança temporária acontece para que seja construído um novo espaço

ambula

Para melhorar a estrutura física sem interromper o atendimento aos pacientes, a partir da próxima quarta feira (28), a Secretaria de Saúde de Guarapuava vai transferir o atendimento do Ambulatório de Curativos Especiais para os ambulatórios do Cedeteg e da Clínica Guairacá. A mudança temporária acontece para que seja construído um novo espaço. “Queremos oferecer melhor qualidade no acolhimento e no atendimento aos nossos pacientes e uma estrutura física de qualidade é fundamental para isso. Os ambulatórios da Unicentro, que funciona no Cedeteg, e da Faculdade Guiaracá são referência em atendimento, enquanto organizamos a construção da nova sede. Nossos pacientes vão continuar tendo toda a estrutura de atendimento necessária”, destaca a diretora do Departamento de Atenção à Saúde, Kelli Tramontina Edling.

O Ambulatório de Curativos é destinado a pessoas com infecção ou trauma cirúrgico externo de alta complexidade, como esmagamentos, úlceras, infecções e queimaduras. Todos os pacientes atendidos pelo ambulatório já foram avisados quanto às mudanças de local e onde serão atendidos (conforme tabela abaixo).

AMBULATÓRIO UNICENTRO – CEDETEG AMBULATÓRIO CLÍNICA GUAIRACÁ
UAPS Bonsucesso UAPS Adão Kaminski
UAPS Boqueirão UAPS Jardim Araucária
UAPS Campo Velho UAPS Morro Alto
UAPS Concórdia UAPS Parque das Árvores
UAPS Dourados UAPS Guairacá
UAPS Feroz UAPS Recanto Feliz
UAPS Jardim das Américas UAPS Residencial 2000
UAPS Paz e Bem UAPS Santa cruz
UAPS Pinheiros UAPS Santana
UAPS Planalto UAPS São Cristovão
UAPS Primavera UAPS São Miguel
UAPS Tancredo Neves UAPS Entre Rios I
UAPS Vila Carli UAPS Entre Rios II
UAPS Vila Bela UAPS Jordão
UAPS Colibri UAPS Palmeirinha
UAPS Xarquinho UAPS Guará
  UAPS Rio das Pedras

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo