Um tapa na cara seguido de ameaça de morte envolvendo duas mulheres terminou com lesão corporal grave nessa sexta (6) em Guarapuava. Primeiro a PM registrou a ameaça em um estabelecimento comercial que fica na BR-277, no bairro Conradinho.
Lá uma mulher de 42 anos disse que estava trabalhando quando foi agredida com um tapa na cara por uma outra mulher que não teve a idade divulgada pela polícia. Além disso, a vítima contou que a agressora a ameaçou dizendo: “Eu vou te dar uma facada e vou te matar”.
A vítima disse ainda que a agressora enviou mensagens por celular fazendo ameaças. Contudo, horas depois, o caso teve um desdobramento e terminou com facada e traumatismo craniano. A vítima dessa vez foi a irmã da agressora.
FILHOS DA VÍTIMA
A jovem de 24 anos disse que os filhos da vítima de 42 anos se deslocaram até o local onde ela trabalha e a agrediram com socos, chutes e golpes de faca. Ela disse aos policiais que os agressores são um jovem de 24 anos, um adolescente de 17 anos e uma adolescente de 14 anos. Todos filhos da mulher agredida inicialmente.
Conforme a equipe do Samu, constatou-se que a jovem sofreu escoriações na face e traumatismo cranioencefálico no lado esquerdo e um corte profundo na perna direta causada pela facada. Por isso, ela acabou removida para a Upa, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.
Na casa dos denunciados, os policiais encontraram os dois adolescentes e o jovem de 24 anos. Os adolescentes de 14 e 17 anos afirmaram que a faca utilizada foi jogada nas proximidades do local. As partes acabaram encaminhadas até a delegacia, com os responsáveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.