Aniversário de Turvo é marcado por mês de comemorações

A programação teve início no último fim de semana e segue até 31 de maio

(Imagem: Divulgação/Prefeitura de Turvo)

Em 2019 o município de Turvo comemora 37 anos de emancipação política e administrativa. E para comemorar, a prefeitura preparou diversas programações. As atividades começaram no último fim de semana e seguem até o dia 31 de maio.

O 28º Rodeio Crioulo Interestadual de Turvo abriu as atividades de comemorações de aniversário do município. As provas ocorreram no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Rincão do Pinhal em Turvo durante o último final de semana.

Na sexta (10), a partir das 18h, terá a apresentação do Show de Talentos, que está com as inscrições abertas pelo site da prefeitura. No mesmo dia a partir das 22h ocorre o show de Jeann & Julio. No sábado (11), Chiquito e Bordoneio comandam um show gauchesco a partir das 21h.

(Imagem: Divulgação/Site Oficial)

A programação segue no domingo (12), dia do aniversário, a partir das 9h30, com um ato solene que marca a comemoração cívica na Câmara de Vereadores. Ainda durante o dia, no CTG Rincão do Pinhal, haverá brinquedos e distribuição de algodão doce para as crianças entre as 14h e às 18h. As comemorações do fim de semana terminam com show de Fred e Gustavo às 21h.

O prefeito de Turvo, Jeronimo Gadens do Rosario, estendeu o convite à Região. “Esperamos que todos os municípios da nossa Região venham nos prestigiar e comemorar conosco”. Ele explicou que o intuito da programação é agradar todos os públicos.

PROGRAMAÇÃO

– 10 de maio – Show com Jeann & Julio
– 10 de maio – Show de Talentos
– 11 de maio – Show com Chiquito e Bordoneio
– 12 de maio – Ato solene ao aniversário do município, na Câmara de Vereadores
– 12 de maio – Show com Fred & Gustavo
– 17, 18 e 19 de maio – 9º Off Road
– 26 de maio – 4º Passeio Ciclístico
– 31 de maio – Abertão de Futsal

Relacionadas

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

Comentários