sexta-feira, 11 de abr. de 2025
Em Alta Guarapuava Segurança

Antes de ser morto, homem grita por socorro: “Me ajuda, estão tentando me matar”

Os policiais encontraram a vítima deitada no chão com várias perfurações na região do crânio. O autor do crime não foi encontrado

Idoso de 64 anos morre após fazer uso de remédios caseiros em LS (Foto: Reprodução/Pixabay)

Bruno Rafael de Paula de 29 anos, assassinado a tiros nesse domingo (3) em Guarapuava, pediu ajuda antes de morrer. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele rastejou pelo telhado de uma casa e pediu ajuda à vizinha, dizendo “me ajuda, estão tentando me matar”. Os policiais militares receberam a ocorrência via Copom informando uma situação de disparo de arma de fogo.

Quando chegou ao local, a equipe policial se deparou com grande aglomeração de pessoas, as quais informaram que ouviram várias disparos e que um homem estava morto. Ao entrar na casa, os policiais encontraram a vítima deitada no chão em posição lateralizada com várias perfurações na região do crânio.

O CRIME

Em conversa com a moradora da casa da frente, de 57 anos, ela relatou que viu o homem rastejando no telhado da casa dos fundos. Ao tentar conversar com a vítima, ele teria dito: “me ajuda, estão tentando me matar”. Na sequência, o homem pulou para dentro do pátio da residência e entrou na garagem. Durante a perseguição, os envolvidos passaram por dentro da garagem em direção à frente da casa.

Nesse momento, houve o som de vários disparos. Consequentemente, a vizinha correu para dentro da casa, para se proteger e não presenciou o crime. De acordo com tia da vítima, de 49 anos, na rua paralela à rua da casa onde o crime aconteceu, estaria estacionado um Chevrolet Vectra Bordô de quatro portas, aguardando o autor dos disparos para fugir do local.

Posteriormente, os policiais acionaram o Samu, a Polícia Científica e a Perícia Criminal. Mas o homem morreu no local. A Polícia Civil (PC) investiga o crime e até o momento ninguém foi preso. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.

Por fim, a equipe policial orientou os vizinhos e familiares da vítima e preparou o boletim de ocorrência. Conforme a Central de Triagem, o velório de Bruno ocorre em residência e o sepultamento será 16h desta segunda (4), no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Jornalista formada em 2024 pela Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro).

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.