22/08/2023



Guarapuava Segurança

Aos 15 anos, adolescente confessa que é traficante em Guarapuava

O adolescente estava traficando na Praça 9 de dezembro, no Centro de Guarapuava. Ele escondia cinco buchas de maconha no tênis

Adolescente de 13 anos furta celular e PM é acionada em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Aos 15 anos, adolescente confessa que é traficante em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um adolescente de 15 anos apreendido em Guarapuava nessa terça (22), confessou estar traficando na cidade. Conforme a Polícia Militar, uma equipe de Rádio Patrulha juntamente com o CPU faziam patrulhamento na Praça 9 de Dezembro, no Centro, quando abordou o jovem. No bolso os policiais encontraram R$ 36 em cédulas trocadas.

De acordo com a PM, a equipe pediu que o adolescente retirasse o tênis e as meias. Ele escondia nos pés cinco buchas de maconha, e admitiu estar traficando. Na casa do adolescente, os policiais localizaram mais uma bucha de maconha no bolso de uma jaqueta. Assim, a equipe apreendeu o jovem e o encaminhou até a delegacia de Polícia Civil.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A droga pesou 14 gramas. Por fim, o pai e a mãe dele, compareceram para acompanhar os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo