22/08/2023
Brasil Cotidiano

Aos 42 anos, ator Paulo Gustavo morre de covid-19 no RJ

O ator e humorista Paulo Gustavo estava internado desde 13 de março. A morte ocorreu às 21h12 desta noite (4)

paulo gustavo

O ator e humorista Paulo Gustavo estava internado desde 13 de março. A morte ocorreu às 21h12 desta noite (4) (Foto: Reprodução/Facebook)

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu no Rio de Janeiro na noite desta terça (4), aos 42 anos, depois de complicações da covid-19. A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (2).

De acordo com as informações, Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. Conforme o G1, o criador da personagem Dona Hermínia, de ‘Minha mãe é uma peça’, estava internado desde 13 de março.

No domingo, horas após acordar e interagir com o marido, o ator sofreu uma embolia, da qual não conseguiu se recuperar. Nesta terça, novo boletim informou que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Por fim, às 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.

(*Com informações do G1)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.