Duas pessoas ligadas à campanha dos candidatos Cezar Silesvtri (federal) e Cesar Silevstri Filho (estadual) foram agredidos à 5h45 deste domingo quando estavam no local de trabalho. Sebastião Bahls de Brito, 48 anos, que é dono de um estacionamento, e o filho de 13 anos de idade, foram feridos por rapazes que desceram de uma caminhonete, e nenhum motivo começaram a agredi-los. De acordo com as vítimas, o grupo tinha capacetes nas mãos.
Segundo as primeiras informações, o carro dos agressores tinha adesivos de um candidato a deputado estadual. As Polícias Militar e Federal foram chamadas para averiguar o caso. O Ministério Público abriu procedimento para investigar a existência de crime eleitoral.
Sebastião sofreu ferimentos no rosto, enquanto seu filho teve teve umdos braços deslocados. A agressão só não foi mais grave porque seguranças da empresa Limger passaram pelo local provocando a fuga dos rapazes.
Sebastião e o filho foram até a unidade de Urgência Municipal para serem atendidos, mas não havia nenhum profissional que batesse Raio-X da face. Pai e filho foram até a Delegacia de Polícia de Guarapuava para registrar a ocorrência.