Sem nenhum constrangimento, um médico de 46 anos ameaçou os policiais na hora da abordagem em Irati. A equipe teve que abordá-lo na noite dessa quinta (24), por volta das 19h30. Isso porque a Polícia Militar recebeu uma denúncia da ex-mulher dele de 34 anos, afirmando que ele a agrediu em uma lanchonete.
De acordo com a vítima, ela estava em uma lanchonete e o ex-marido também. Mas ela tem uma medida protetiva contra ele. No entanto, em determinado momento, o homem passou por ela e a empurrou. Em seguida, ela protegeu atrás de outras pessoas no local. Por isso, ele não conseguiu chegar perto novamente, mas tentou dar um tapa e acabou acertando a mulher.
ABORDAGEM
Ela também relatou que aproximadamente 10 minutos depois, o agressor saiu do local e ela recebeu uma ligação. Na chamada, a mãe da vítima dizia que o ex-marido tinha ido até a casa dela e pegou a filha, tomando rumo ignorado. Porém, a guarda da criança pertence somente a mãe.
Diante disso, os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria em VW Golf Preto. Eles fizeram buscas e abordaram o homem em um restaurante na rua 15 de Julho. Nesse momento, a PM encontrou a filha do casal.
Conforme ainda o boletim, o homem tentou coagir a equipe policial na abordagem, dizendo que era médico e que quando fosse fazer o laudo de lesões, mentiria dizendo que a PM o agrediu. Por fim, a equipe o conduziu à Delegacia da Polícia Civil para as providências.
Leia outras notícias no Portal RSN.