22/08/2023


Região Segurança

Após briga com marido, esposa vê a própria casa em chamas

Em Cantagalo, a mulher teve uma briga com o marido e decidiu terminar o relacionamento. Ao sair de casa, ela viu as chamas

(Foto: Reprodução/Pexels)

Em Cantagalo, a mulher teve uma briga com o marido e decidiu terminar o relacionamento. Ao sair de casa, ela viu as chamas (Foto: Reprodução/Pexels)

Uma mulher viu a própria casa em chamas, ao sair da residência após uma briga com o marido em Cantagalo. A Defesa Civil do município combateu o fogo nessa sexta (22), antes da chegada da Polícia Militar na Vila Dariana. Quando a equipe chegou ao local, a vítima contou que o marido tinha fugido em um VW Fox Branco depois do incêndio.

De acordo com o boletim, a mulher contou que ontem (22) teve um desentendimento com o marido, pois ele estava desconfiado da paternidade do filho.

Então o casal foi fazer um teste de DNA e quando retornaram para casa, a mulher disse que não queria mais o relacionamento e iria passear na casa da comadre com o filho de um ano e seis meses e com o de quatro anos.

O marido tentou impedir a saída dela, mas a mulher saiu mesmo assim. No entanto, cerca de cinco minutos depois, ela e a comadre olharam em direção à residência e viram o fogo se alastrando. De imediato, as duas  entraram em contato com 190 e a Defesa Civil.

A mãe da vítima que mora em frente à casa precisou de encaminhamento ao Posto de Saúde Municipal para atendimento médico, pois estava muito nervosa. A PM fez patrulhamento em busca do marido, mas não teve sucesso. Não há informações sobre a idade dos envolvidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo