22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Após briga de casal, cachorro dos envolvidos morde policiais

Casal relatou que ocorrem agressões e ameaças frequentes no relacionamento deles. Além disso, o homem usava uma faca furtada em um mercado

Após uma briga entre um casal de namorados, o cachorro dos dois mordeu a perna dos policiais militares, em Guarapuava, nessa terça (12). O homem, de 37 anos, e a jovem de 20 relataram que ocorrem agressões e ameaças com frequência no relacionamento deles. Além disso, o homem usava uma faca furtada em um mercado.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu informações de populares dizendo que um homem de camiseta branca e calção bege estava ameaçando uma jovem de camiseta azul, no Centro. A equipe então foi até o local e deu voz de abordagem ao agressor, que resistiu e se recusou a soltar a faca.

A PM precisou usar técnicas de imobilização contra ele, já que o homem estava agressivo e havia risco de fuga. Após o casal contar sobre o furto da faca, a polícia foi até o comércio e conversou com o fiscal de loja. Ele confirmou o furto mas não teve interesse em representar.

Conforme as informações, a vítima estava com lesões no rosto, pernas e braços, mas disse que não foi o namorado que causou. Além disso, a jovem apresentava sinais de embriaguez e violência psicológica. Ela chorava e relatava estar com medo.

Entretanto, a namorada não quis atendimento médico, pois disse não precisar. Dessa forma, diante das lesões aparentes, da posse de arma branca e de testemunhas, a equipe encaminhou todos para os procedimentos de Polícia Judiciária. Por fim, durante a abordagem, o cachorro atacou os policiais com mordidas nas pernas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo