Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Reprodução/Pixabay)
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Após briga, homem leva três facadas nas costas no Distrito de Entre Rios

O homem de 34 anos precisou ser transferido para o Hospital São Vicente. O autor das facadas não foi encontrado

Gilson Boschiero
Gilson Boschiero Jornalista
2 min de leitura

(Foto: Reprodução/Pixabay)

[caption id="attachment_174721" align="aligncenter"]
Jovem e pai foram esfaqueados (Foto: IA)Jovem e pai foram esfaqueados (Foto: IA)
Após briga, homem leva três facadas nas costas no Distrito de Entre Rios (Foto: Reprodução/Pixabay)[/caption] A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal, em que após uma briga, um homem de 34 anos levou três facadas nas costas. De acordo com a PM, o crime ocorreu na noite dessa segunda (12) no Distrito de Entre Rios em Guarapuava. Por volta das 19h30, a equipe policial recebeu uma ligação da enfermeira do hospital do distrito, informando que um homem vítima de esfaqueamento estava no hospital. De acordo com relato policial, na unidade de saúde, a vítima informou à equipe que o autor das facadas era um homem de 28 anos. A médica constatou que o homem tinha três ferimentos de faca nas costas. Além disso, informou aos policiais que devido ao estado clínico, a vítima seria transferida para o Hospital São Vicente. Assim, em frente ao hospital ainda no distrito, os policiais conversaram com três homens que encaminharam a vítima para a unidade hospitalar. Eles relataram aos policias que estavam em uma chácara, no Distrito do Pinhãozinho e que uma pessoa havia esfaqueado a vítima. Entretanto, eles não quiseram dizer quem era o autor.

BRIGA E FACADAS

Porém, afirmaram que a vítima brigou com o autor das facadas e que os dois foram contidos por terceiros. Mas que após um tempo, o homem chegou por trás da vítima com uma faca e deu as facadas, sendo contido pelos três que estavam em frente ao hospital. A PM registrou também uma reclamação da equipe do hospital, de que estes homens estavam perturbando os trabalhos. Os três receberam advertência pela conduta. A Polícia Militar se deslocou até a casa do denunciado. A mãe dele disse que o filho tinha ido de carona para uma chácara na Localidade de Pinhãozinho. E que não havia retornado ainda. Por fim, mesmo após diligências, a PM não localizou o acusado pelo crime. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Leia outras notícias no Portal RSN.
rodapé outubro rosa 2

Sobre o autor

Gilson Boschiero

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 31 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.