22/08/2023


Geral

Após denúncia da RSN, diretor da Surg interrompe retirada de grama

imagem-46435

O diretor-presidente da Surg, Sandro Valera em contato telefôncio com a REDE SUL DE NOTÍCIAS disse que interrompeu e retirada da grama plantada no Parque Lagoa Dourada. ´Eu não sabia que estava sendo feito isso. Mandei parar, pois é um desperdício do dinheiro público", afirmou.

Sandro Valera confirmou que há falta de grama no Município e que o Parque Lagoa Dourada foi inaugurado antes dos serviços terem sido concluídos. "Quem foi na inauguração viu que havia terra sobre a calçada, pois o local ainda está em obras".

Moradores ligaram à RSN na tarde desta quinta-feira (20) informando que funcionários da Surg estavam retirando a grama recém plantada e que estes haviam dito que iriam plantar nos passeios da Avenida Pedro Carli, inaugurada hoje. Segundo moradore do entorno do Parque, duas caminhonetes (uma verde e outra branca) transportaram a grama para outro local.

Valera também confirmou que as mudas de gramas que faltam serão enrtegue até o dia 5 de janeiro de 2013. "Isso não significa que sejam plantadas de imediato", observou.

 

Fotos enviadas por um leitor da RSN.

MATÉRIA RELACIONADA

Surg retira grama plantada no "Lagoa Dourada" inaugurado no último domingo

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo