22/08/2023
Região Segurança

Após denúncia, homem é preso em Candói

Ele estava em casa com a esposa de 28 anos e os filhos. Segundo a denuncia, o homem estava agressivo e tinha uma arma

77a7c14d-0fdc-4a17-860c-f9abbb61605a

O homem estava agressivo desde a noite anterior (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos após receber a denúncia de que ele se encontrava agressivo e possuía uma espingarda em Candói. Desse modo, nessa sexta (29) os policiais se dirigiram até o endereço na Localidade do Rio Novo. Na casa estavam com ele a esposa de 28 anos e os filhos que não tiveram as idades divulgadas.

Conforme as informações, o denunciado estava agressivo desde a noite anterior, por isso que os informantes temiam pela vida da mulher e as crianças. No local a equipe de PM’s juntamente com a assistência social fizeram contato com homem que colaborou com os procedimentos e informou onde estava a espingarda.

Após a prisão os policiais localizaram a arma calibre 32 com 14 munições deflagradas, outras três calibre 22 e encaminharam à Polícia Judiciária.

RIO BONITO DO IGUAÇU

Um homem de 49 anos invadiu a casa da ex-mulher de 50 anos enquanto ela dormia e a acordou com tapas no rosto no Loteamento Trento em Rio Bonito do Iguaçu. A Polícia Militar recebeu a informação no fim da tarde dessa sexta (29) que a mulher pedia por socorro no endereço. Quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima em estado de choque chorando.

Após se acalmar, ela contou aos PM’s que isso já havia acontecido antes e que tinha uma medida protetiva contra o agressor. O médico plantonista da cidade compareceu ao local e atendeu a mulher. Por fim, os policiais fizeram buscas pela cidade, mas não localizaram o autor do crime. Já a vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.