Após as especulações de uma possível renúncia do médico Jorge Luis Massaro a deputado federal ele, que é vice-prefeito de Guarapuava, sumiu. Massaro não está sendo encontrado em nenhum dos seus telefones (fixos e celular) e nem no consultório onde atende pacientes, anexo do Hospital Nossa Senhora de Belém. A secretária diz que o médico está muito ocupado. A Rede Sul de Notícias foi informada de que Massaro desistiria da candidatura há cerca de 10 dias por uma pessoa estreitamente ligada ao vice-prefeito. Desde então busca contato com Massaro.
Em Curitiba, uma funcionária do Diretório do PSDB disse à RSN, às 14h49 min, que o próprio partido está procurando Massaro, sem êxito. "Ficamos sabendo dessa possível renúncia hoje (sexta-feira), mas é ele (Massaro) quem deve informar ao PSDB", comentou.
De acordo com o Diretório Estadual nem mesmo a presidente do PSDB em Guarapuava, vereadora Maria José Mandu Ribas está sendo encontrada. "É feriado aí em Guarapuava?" questionou a funcionária à RSN. "Já ligamos na Câmara Municipal de Vereadores e para umas 10 pessoas, mas ninguém atende telefone, nem fixo e nem celular", comentou.
Jorge Luis Massaro, inicialmente, tinha sido convidado pelo próprio presidente do PSDB no Paraná, deputado Valdir Rossoni para assumir uma candidatura a deputado estadual. Em todas as suas conversas com a Rede Sul de Notícias, desde então, Massaro se mostrada confiante para enfrentar o pleito. Na convenção do partido, porém, foi homologada a sua candidatura de deputado federal "dobrando" com Bernardo Carli que teve seu nome confirmado como candidato "tucano" a deputado estadual.